terça-feira, 6 de abril de 2010

A seguir os inúmeros apagões na Urca, AMOUR entra no PROCON com denúncia contra a LIGHT

Caros Moradores,

Considerando que os frequentes apagões que acontecem na Urca, na área situada entre o Cassino e o Forte, têm trazido transtornos e prejuízos aos moradores;

Considerando que têm sido nulas as tentativas dos moradores para obter resposta da Light às suas reclamações,

A Diretoria da AMOUR buscou assessorar-se com um Advogado, também morador e vítima dos apagões, para a solução do problema.

Fomos orientados a entrar no Procon com uma denúncia contra a Light, pois queremos que a situação se resolva o mais rápido possível.

À AMOUR compete essa ação: buscar a solução do problema e acabar com os apagões. Paralelamente, moradores que sofreram prejuízos podem e devem buscar judicialmente seus direitos.

Ontem, dia 05/04, demos entrada no PROCON com uma ação coletiva da Associação dos Moradores da Urca contra a Light. A empresa será notificada e sofrerá sanções, se não resolver o problema em um determinado espaço de tempo. Se não cumprir o determinado pelo Procon, poderá arcar com multas diárias.

Pela Internet pedimos aos moradores que informassem os números dos protocolos de suas reclamações à Light e obtivemos algumas respostas, que nos possibilitaram fazer, na ação ao PROCON, um histórico da situação.

Clique aqui para ler o documento entregue pela AMOUR ao PROCON.

Nenhum comentário:

Postar um comentário